GCM São Miguel dos Campos: reunião discute demandas da categoria com o prefeito Pedoca Jatobá

Os Guardas Municipais de São Miguel dos Campos, juntamente com secretário de Segurança Pública, coronel Mário Jorge, estiveram reunidos nesta terça-feira (28), na sede da prefeitura, com o prefeito da cidade, Pedoca Jatobá.

Fotos: reprodução/GM Anderson Walace.

Em pauta, foram apresentadas ao gestor algumas demandas da guarda municipal, tais como: curso de formação, nova sede da base da guarda, recebimento de novos equipamentos, dentre outros assuntos voltados á melhoria da instituição. De acordo com o diretor geral da guarda municipal, Anderson Walace, o qual também esteve presente na reunião, o prefeito Pedoca demonstrou total atenção às demandas apresentadas, bem como mostrou interesse em atendê-las o mais breve possível.

Vale ressaltar que a direção do Sindicato dos Guardas Civis Municipais de Alagoas (Sindguarda-AL) vem tentando, há algum tempo, um encontro com o gestor para também tratar de outras questões pertinentes á categoria, mas até o presente momento não obteve retorno.

Ascom Sindguarda-AL