Guarda Municipal de Delmiro Gouveia recebe três novas viaturas

A Guarda Civil Municipal de Delmiro Gouveia, foi contemplada com a entrega de três novas viaturas, sendo duas caminhonetas Mitsubishi L200 Triton para rondas municipais e um veículo Renault Logan, o qual integrará a Patrulha Feminina Municipal Selma Bandeira (Patrulha Maria da Penha).

Como prometido à categoria e ao Sindguarda-AL, o prefeito Padre Eraldo, fez a entrega das novas viaturas na última sexta-feira (14), em frente a Prefeitura Municipal, durante a festa de 66 anos de emancipação política da cidade. Após a solenidade de hasteamento das bandeiras, que também contou com a presença dos guardas, o gestor entregou as chaves das novas viaturas ao comandante da Guarda Municipal de Delmiro Gouveia, GM Adiel.Com as novas viaturas será possível realizar com mais eficácia o serviço de rondas municipais, tendo em vista o bem estar da comunidade, tornando o patrulhamento mais ostensivo.

O sindguarda-AL agradece ao prefeito pela confiança e incentivo à categoria e por ter atendido mais uma solicitação da entidade sindical, que visa sempre melhores condições de vida e trabalho aos guardas municipais.

Veja abaixo algumas fotos da solenidade de entrega das viaturas:

Fotos: cortesia/GCM Delmiro Gouveia.

Ascom Sindguarda-AL

Com informações da GCM/Delmiro Gouveia*