Guarda Municipal de São José da Tapera celebra 20 anos de fundação

A Guarda Municipal de São José da Tapera celebra hoje 20 anos de existência. Durante esse período, desempenhou um papel fundamental na garantia da segurança, na preservação da ordem pública, na promoção da cidadania e na construção de um ambiente seguro para a população.

Nessas duas décadas, a guarda municipal de São José da Tapera tem evoluído e se adaptado às necessidades do município, estabelecendo-se como uma instituição de confiança e respeito. Com suas atividades voltadas para o patrulhamento, o auxílio em situações de emergência e a promoção de ações educativas, os membros da guarda têm desempenhado um papel integral na construção de uma cidade mais segura e acolhedora.

É importante reconhecer o compromisso e a dedicação dos guardas municipais, que trabalham incansavelmente para proteger e servir a população de São José da Tapera. Este aniversário é uma oportunidade para celebrar as conquistas alcançadas até o momento e também para refletir sobre os desafios futuros e as maneiras de continuar aprimorando os serviços prestados.

Em nome da guarda municipal, o GM Rinaldo agradece a dona Edneusa Ricardo, que foi fundamental para a guarda desde a sua fundação, bem como aos demais gestores que reconhecem e investem no trabalho da instituição. Hoje, a guarda de São José da Tapera dispõe de rede de monitoramento, veículos e sede própria. Rinaldo estende seus agradecimentos ao Sindguarda: “Eu gostaria de agradecer também ao sindicato da guarda, ao presidente Carlos Pisca, que vem lutando e conseguindo muitas melhorias para a categoria.”

Que este vigésimo aniversário seja um momento de orgulho para todos os cidadãos de São José da Tapera, e que a Guarda Municipal continue desempenhando seu papel na construção de um futuro mais seguro e promissor para o município. O Sindguarda parabeniza à Guarda Municipal de São José da Tapera pelos 20 anos de serviço.