Guardas Municipais de Maceió do SIAV e fiscais de postura se confraternizam

Em clima de muita alegria e descontração, os guardas municipais de Maceió, os quais fazem parte do Serviço Indenizado de Adesão Voluntária (SIAV), juntamente com os fiscais de postura Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social (SEMSCS), se confraternizaram na manhã de hoje (11).

Durante o evento realizado no auditório da Aliança Comercial, foram sorteados vários brindes e oferecido um café da manhã para os guardas municipais presentes. A confraternização contou com a presença do vice-presidente do Sindicato dos Guardas Civis Municipais de Alagoas (SINDGUARDA-AL), Charles Sanches e do diretor Nilton Silva, além do secretário da Semscs, coronel Ênio Bolivar, do inspetor geral da Guarda Municipal de Maceió, Jerônimo Barbosa, como também dos representantes da Aliança Comercial, Marcos e Robson, e do vereador de Maceió, Chico Filho.

Em seu discurso, a inspetora Simone Lima, organizadora da confraternização, agradeceu o apoio de todos aqueles que contribuíram para a realização do evento e destacou o importante trabalho desenvolvido pelos guardas municipais no Centro de Maceió.

Veja abaixo algumas fotos da confraternização:

Ascom Sindguarda-AL