Há quase três anos depois, GCM de União dos Palmares recebe novo uniforme

Há quase três anos utilizando o antigo fardamento, finalmente os Guardas Civis Municipais de União dos Palmares receberam seus novos uniformes.

Foto: cortesia/GCM União dos Palmares.

A apresentação do novo uniforme camuflado dos Guardas Municipais aconteceu no último dia 13 de outubro, quando a cidade comemorou seus 188 anos de emancipação política. A aquisição dos novos fardamentos se deu por meio de várias solicitações feita à gestão através do Sindicato dos Guardas Civis Municipais de Alagoas (Sindguarda-AL), juntamente com um projeto elaborado pelo Comandante da guarda, Adeildo Lopes e pelo Diretor administrativo, José Fernando dos Santos, o qual foi apresentado e acatado pelo Prefeito, Kil Freitas.

O Sindguarda-AL parabeniza a categoria por mais esta conquista e continua na luta por melhores condições de trabalho voltados aos guardas municipais de União dos Palmares, a exemplo da estruturação geral da guarda e o curso de formação.

Ascom Sindguarda-AL