Sindicato dos Guardas Civis Municipais de Alagoas

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Sindguarda Alagoas

  O SINDGUARDA-AL informa a todos os Guardas Municipais que a partir do dia 01 de março do corrente ano, já estará aberto o prazo para a entrega de documentação para declaração de imposto de renda.

Não deixe para última hora, pois a declaração deverá ser feita até 15 dias antes do término do prazo, ou seja, até o dia 15 de abril.

 

Confira abaixo a documentação necessária para declarar seu imposto de renda:

  • NOME
  • MATRÍCULA
  • CPF
  • TÍTULO DE ELEITOR
  • COMPROVANTE DE RESIDENCIA ATUAL
  • EXTRATO DE RENDIMENTO ANUAL
  • AGÊNCIA, BANCO E NÚMERO DA CONTA
  • CPF DE FILHOS (AS) COM QUALQUER IDADE
  • CPF DE FILHO MAIOR CURSANDO FACULDADE
  • CPF DE ESPOSA SE NÃO ESTIVER TRABALHANDO
  • EXTRATO DE ESCOLA PARTICULAR DO ANO TODO COM CNPJ
  • EXTRATO DE PLANO DE SAÚDE COM CNPJ
  • EXTRATO DE PLANO ODONTOLÓGICO COM CNPJ
  • RECIDO DE CONSULTA MÉDICA PARTICULAR COM CNPJ
  • PENSÃO ALIMENTÍCIA (Nome, CPF e Data de nascimento)
  • NÚMERO DE TELEFONE

 

Ascom Sindguarda-AL