O SINDGUARDA-AL informa a todos os Guardas Municipais que a partir do dia 01 de março do corrente ano, já estará aberto o prazo para a entrega de documentação para declaração de imposto de renda.
Não deixe para última hora, pois a declaração deverá ser feita até 15 dias antes do término do prazo, ou seja, até o dia 15 de abril.
Confira abaixo a documentação necessária para declarar seu imposto de renda:
- NOME
- MATRÍCULA
- CPF
- TÍTULO DE ELEITOR
- COMPROVANTE DE RESIDENCIA ATUAL
- EXTRATO DE RENDIMENTO ANUAL
- AGÊNCIA, BANCO E NÚMERO DA CONTA
- CPF DE FILHOS (AS) COM QUALQUER IDADE
- CPF DE FILHO MAIOR CURSANDO FACULDADE
- CPF DE ESPOSA SE NÃO ESTIVER TRABALHANDO
- EXTRATO DE ESCOLA PARTICULAR DO ANO TODO COM CNPJ
- EXTRATO DE PLANO DE SAÚDE COM CNPJ
- EXTRATO DE PLANO ODONTOLÓGICO COM CNPJ
- RECIDO DE CONSULTA MÉDICA PARTICULAR COM CNPJ
- PENSÃO ALIMENTÍCIA (Nome, CPF e Data de nascimento)
- NÚMERO DE TELEFONE
Ascom Sindguarda-AL