MAIS DE 9 EMENDAS à PEC 06/2019, SÃO DESTINADAS AOS GUARDAS MUNICIPAIS

Das 54 emendas protocoladas até a edição desta matéria, pelo menos 9 (nove) falam da inclusão dos Guardas Municipais na regra diferenciada pela atividade de risco destinada aos servidores policiais.

Além das emendas já protocoladas, existem outras que ainda estão em fase de coleta de assinaturas e outras que já atingiram o número mínimo de assinaturas (171) e aguardam protocolo, como é o caso da emenda do Deputado João Roma.

O trabalho intenso da Federação em Brasília nos últimos meses, e a pressão da categoria junto às bases dos Deputados Federais e a GRANDE MOBILIZAÇÃO DE GUARDAS MUNICIPAIS ocorrida no ultimo dia 21/05 em Brasilia-DF, tem gerado resultado e isso se reflete na quantidade de emendas que tratam da necessidade de inclusão dos guardas municipais na regra da aposentadoria policial.

Clique aqui para acompanhar a tramitação da PEC 06/19

Não lutamos por privilégio, lutamos pelo justo reconhecimento da atividade policial exercida pelos Guardas Municipais!

Faça parte desta Luta, acompanhe as notícias e as atividades da FENAGUARDAS pelas redes sociais.

As emendas que tratam da inclusão dos Guardas Municipais na regra diferenciada da aposentadoria pela atividade de risco, seguem abaixo:

CLIQUE AQUI – EMENDA DEP. FED. CELINA LEÃO

CLIQUE AQUI – EMENDA DEP. FED. LUIZ MIRANDA

CLIQUE AQUI – EMENDA DEP. FED. NICOLETTI

CLIQUE AQUI – EMENDA DEP. FED. GUTEMBERG REIS

CLIQUE AQUI – EMENDA DEP. FED. MARCO BERTAIOLLI

CLIQUE AQUI – EMENDA DEP. FED. FRED COSTA

CLIQUE AQUI – EMENDA DEP. FED. CARLOS SAMPAIO

CLIQUE AQUI – EMENDA DEP. FED. HUGO LEAL

CLIQUE AQUI – EMENDA DEP. FED. ALAN RICK

DIRETORIA FENAGUARDAS

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!