Nota em Apoio às Vítimas das chuvas em Alagoas

O Sindicato dos Guardas Municipais de Alagoas- SINDGUARDA, diante as intensas chuvas e decretação do Estado de Alerta, Emergência e Calamidade Pública em Maceió e vários Municípios do Estado, vem comunicar e solicitar o que segue:

As chuvas acima do esperado, vem provocando vários pontos de alagamentos, enchentes, deslizamentos e prejuízos a população, causando mortes, desabrigados e vítimas. Todo cuidado é necessário nesse momento, a qualquer emergência, ligue para: 193. Quem estiver em área de risco, saia. Procurem as defesas civil municipal e estadual.

Pedimos que todo alagoano e brasileiro prestem solidariedade e colabore da forma que puder.

Seguem alguns pontos de coleta de roupas, alimentos e donativos:

– Secretaria Municipal de Assistência Social na Av. Comendador Leão, 1383 – Poço (próximo a maternidade Santa Mônica).
– Restaurante Central – Praça Palmares, em frente à Secretaria Municipal de finanças de Maceió.
– Sorveteria Senhor Gelado, das 13 às 23 h, Rua Júlio Plech Filho, 60 (domingo à domingo) – Em frente ao Imperador dos Camarões – Próximo à Feirinha de Artesanato.
-Sindicato dos Guardas Municipais de Alagoas, rua General Hermes, 172, Cambona.
– Sindicato dos Policiais Federais de Alagoas, Av. Walter Ananias, 990 – Jaraguá.
– Prefeituras Municipais

Se preferir faça coletas em seu prédio, condomínio ou rua, e contacte: 99971-3081 para recolhimento.

Doe:
– Colchões, cobertores e travesseiros;
– Roupas;
– Itens de Higiene Pessoal;
– Água Mineral;
– Alimentos não perecíveis.

Independente das responsabilidades do poder público, façamos uma corrente, para que passemos por essas dificuldades em nossos Municípios e Estado, sem maiores agravamentos.

Contem conosco.

Maceió, 02 de junho de 2017.

Sindicato dos Guardas Municipais de Alagoas- SINDGUARDA.