PCCR da GM de São Miguel dos Milagres: Grupo de estudos elabora e apresenta minuta do plano para a gestão do município

Na última terça-feira, dia 12, a minuta do Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração (PCCR) da Guarda Municipal de São Miguel dos Milagres foi finalizada. O grupo de estudos, composto pelo assessor jurídico do Sindguarda, GM Charles Sanches, pelo diretor sindical GM Ricardo Silva, pelo comandante GM Bruno Rafael Lira dos Santos e pelos GMs Adonis de Ataide Sena e Caciana da Silva Verçosa Souza, de São Miguel dos Milagres, se reuniu na sede do Sindguarda para elaborar a minuta do PCCR da GM de São Miguel dos Milagres, que foi apresentada à gestão do município na quinta-feira (14).

Essa rápida articulação na elaboração e apresentação da minuta à gestão municipal se deu devido a uma reunião entre a entidade sindical e representantes da gestão que aconteceu no dia 08 de março. No encontro estiveram presentes o procurador da câmara de São Miguel dos Milagres, João, e o controlador geral do município, Túlio, juntamente com o presidente do Sindguarda, Carlos Pisca, o comandante GM Bruno Rafael e os GMs Adonis Sena e Caciana Verçosa, para tratar do plano e dar início ao seu desenvolvimento.

O trabalho do Sindguarda foi fundamental na condução e articulação para a elaboração do PCCR de São Miguel dos Milagres. “É com muita garra que seguimos incansavelmente na defesa dos direitos e interesses da nossa categoria, sempre buscando conquistar o melhor”, destaca Carlos Pisca. O PCCR não apenas estabelece diretrizes claras para a progressão na carreira e remuneração justa, mas também representa um marco importante na história da guarda municipal, reafirmando seu papel fundamental na segurança pública.