Polícia Federal autoriza porte de arma de fogo para a GCM de São Miguel dos Campos

A primeira turma de guardas municipais de São Miguel dos Campos que concluíram o curso de formação, foram autorizados, nesta quinta-feira (26), pela Polícia Federal (PF) a portar arma de fogo dentro e fora de serviço.

Segundo o secretário de Segurança Urbana de São Miguel dos Campos, coronel Mário Jorge, a data torna-se um marco histórico para a Guarda Municipal de São Miguel dos Campos, a qual se se torna a instituição com o maior número de integrantes armados, dentre as Guardas do Estado de Alagoas, e agradeceu a todos os envolvidos. ” É com muito orgulho que faço parte do processo de formação e aquisição do porte de armas dos GCMS de São Miguel dos Campos. É Um trabalho contínuo e unido, onde deixo meu agradecimento a todos que fizeram parte deste grande feito”, disse o secretário.

Foto: reprodução GCM/SMC.

O Sindicato dos Guardas Civis Municipais de Alagoas (SINDGUARDA-AL) parabeniza a toda categoria pela conquista e a todos que contribuíram para a realização deste sonho, pois com a legalização do porte de arma de fogo, os setenta guarda municipais de São Miguel dos Campos, os quais concluíam o curso de formação, estarão mais seguros para poder servir a população miguelense com competência e responsabilidade.

Ascom SINDGUARDA-AL