Secretaria Municipal de Segurança de Traipu intensifica Ronda Rural Comunitária

O secretário Municipal de Segurança Pública e Defesa Social de Traipu, Sub. Tenente PM, Manuel Novais, disse que a determinação do prefeito Cavalcante é para a intensificação da Ronda Rural Comunitária no município. O objetivo é garantir segurança para a população residente na zona rural e que precisa se deslocar diariamente entre os sítios e povoados.

Fotos: cortesia/Assessoria.

O secretário disse que, na última semana, participou pessoalmente, com os agentes de Segurança da ronda realizada em vários povoados. “Estivemos na Vila Santo Antônio, Mumbaça, Olho d’Água do Campo, Olho d’Água da Cerca, Vila São José, Piranhas, Riacho da Jacobina, Capivara, Santa Cruz, além de sítios diversos”, disse Manoel Novais.

De acordo com o secretário, os trabalhos foram realizados focando em ações preventivas e de saturação nas regiões. “O final de semana foi finalizado com a operação sono tranquilo nos distritos Piranhas e Mumbaça, onde garantimos durante à noite e na madrugada a paz, a ordem e a tranquilidade de toda comunidade”, disse.

“A nossa maior satisfação é a aceitação da população e ver que estão interagindo e estão se sentindo seguros e confiantes, nos ajudando de forma direta ou indiretamente a cumprir nossa missão que é promover a paz, a tranquilidade e a segurança para o bem comum de toda comunidade”, enfatizou Manoel Novais, ressaltando a Ronda Rural Comunitária está presente diariamente na zona rural.

Fonte:Ascom PMT