Sede do SINDGUARDA  – AL é arrombada durante a madrugada

A sede do Sindicato dos Guardas Civis Municipal, localizada na rua Geral Hermes, no bairro, Bom Parto, foi arrombada durante a madrugada desta segunda-feira (19).

Os criminosos entraram pelo telhado dos fundos da sede e o arrombamento só foi percebido quando diretores do SINDGUARDA – AL, chegaram no local para trabalhar.

15645603_1150179358436860_1028045033_n

Cinco salas foram arrombadas e vários materiais foram levados, incluindo objetos pessoais. De acordo com um dos diretores do SINDGUARDA – AL, Charles Sanches, as salas estavam todas reviradas com vários documentos no chão.

A Operação Litorânea Integrada – OPLIT e o Grupo de Apoio e Ação Operacional – GAAO foram acionados para local para fazerem o levantamento. Foram levados: três computadores, três pares de caixa de som das maquinas, varias ferramentas, um conjunto de material de futebol, dois estabilizadores, três mouses, um adaptador e um tablet.

De acordo com o presidente do SINDGUARDA AL, Carlos Pisca, todos os diretores estão empenhados para descobrir pistas que levem aos criminosos e que o fato é lementante, pois prejudica não só ao sindicato, como também a todos os Guardas Municipais de Alagoas. Em nome de todos que fazem do SINDGUARDA- AL, quero agradecer a OPLIT e o GAAO pela colaboração e apoio.