SEGEN firma parceria para ofertar cursos disponibilizados pela plataforma do INTERPOL

A Secretaria de Gestão e Ensino em Segurança Pública do Ministério da Justiça e Segurança Pública (Segen/MJSP), por meio da Diretoria de Ensino e Pesquisa (DEP), firmou parceria com o Escritório Central Nacional da INTERPOL, no Brasil representada pela Polícia Federal, para oferta de cursos disponibilizados pela plataforma INTERPOL GLOBAL LEARNING CENTRE (IGLC) aos profissionais que integram o Sistema Único de Segurança Pública (SUSP).

Foto: divulgação.

Os cursos serão disponibilizados nos 04 (quatro) idiomas oficiais da INTERPOL (Inglês, Espanhol, Francês e Árabe) e os interessados deverão realizar a inscrição por meio do link http://formularios.mj.gov.br/limesurvey/index.php/918294?lang=pt-BR, no período de 15 de dezembro de 2020 a 15 de janeiro de 2021.

Ressaltamos que somente poderão se inscrever, os profissionais que possuem cadastro no Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública – SINESP

A relação dos cursos estão disponíveis no Blog da Chefia de Ensino Integrado.
Aproveita a oportunidade e faça logo sua inscrição!

OBS.: Você precisa atualizar o sistema (sinesp) ou está com dificuldade para se cadastrar?
Se sim, você deve entrar em contato com a Chefia de Ensino Integrado pelo telefone 3315-2380 ou Whatsapps: 98896-6015/98882-8373 ou ainda pelo e-mail ensinointegrado.ssp@gmail.com.

Fonte: Chefia de Ensino Integrado