SINDGUARDA – AL convoca GMs para Assembleia nessa quinta-feira no Jaraguá

O Sindicato dos Guardas Civis Municipais de Alagoas, convoca todos os Guardas de Maceió para mais uma assembleia de apreciação da proposta e encaminhamento de reajuste salarial da categoria, discutido na terça-feira (17) na sede do gabinete do prefeito Rui Palmeira no Jaraguá. Palmeira ofereceu ao movimento sindical um reajuste de 4 %, visto que no início das negociações o prefeito de Maceió já tinha dado um percentual de 2,21, passando depois para um outro percentual de 3 % e agora com uma nova proposta de 4 % também rejeitada pela categoria.

IMG_9888

Nesta quinta-feira (19) representantes Sindicato dos Guardas Civis Municipais de Alagoas se reúnem novamente no estacionamento do Jaraguá para traçar novas estrategias, fazer a definição da continuação da greve e analisar a proposta dada pelo gestor.