Sindguarda-AL faz visita às Guardas Municipais no Sertão de Alagoas

Durante os dias 20 e 21 de fevereiro, o Sindicato dos Guardas Civis Municipais de Alagoas (Sindguarda-AL) realizou uma importante visita ao Sertão de Alagoas com o objetivo de ouvir as demandas de algumas Guardas Municipais da região. O presidente Carlos Pisca, o diretor Nilton Silva e o dirigente sindical Márcio Campos estiveram presentes visitando os municípios de Mata Grande, Inhapi e Pariconha.

Nas cidades de Inhapi e Pariconha, foram elaboradas as pautas de reivindicações, as quais serão posteriormente discutidas com os prefeitos locais. O ofício com as pautas já foram formalmente protocolados pelo sindicato nas respectivas prefeituras. Entre as principais demandas dos guardas, estão questões relacionadas ao risco de vida e à aquisição de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs).

Sindguarda-AL em Mata Grande
Sindguarda-AL em Inhapi