Sindguarda-AL participa de audiência com guardas municipais de Girau Ponciano

Representantes do Sindguarda-AL Carlos Pisca, José Joaquim e R. Silva participaram de uma audiência na manhã desta sexta-feira com os guardas municipais de Girau do Ponciano, distante à 29 Km de Arapiraca. A reunião aconteceu na câmara municipal de vereadores da cidade e contou com a presença de todos os guardas do município e do Delegado Sindical da Guarda Municipal de Girau, Josenildo da Silva Lima (Lima).

IMG_4479

Durante o encontro, foram discutidos vários pontos posto em pauta, um deles foi o reajuste salarial dos guardas, que hoje é de 11,65 %, do IPCA de 10, 71 %, o adicional noturno que não é pago atualmente. Além desses pontos, foram discutidos também o acréscimo do risco de vida dos guardas municipais, as horas extras, a data base, carteira funcional, curso de formação e adequação da Guarda na Lei 13.022.

Na oportunidade, o presidente do Sindguarda-AL, Carlos Pisca, falou para os presentes sobre as conquistas que o Sindguarda vem obtendo durante a nova gestão junto aos prefeitos do estado. Pisca ainda falou que vai continuar trabalhando para a melhoria da categoria e destacou que as conquistas obtidas em sua gestão se deve graças a união de todos.

IMG_4451 IMG_4452 IMG_4467 IMG_4470 IMG_4477