Sindguarda-AL realiza solenidade de posse da diretoria e do conselho fiscal

O Sindicato dos Guardas Civis Municipais de Alagoas (Sindguarda-AL), realizou na manhã de hoje (3), na sede da Guarda Municipal de Maceió, a solenidade de posse de sua nova diretoria e do conselho fiscal.

Vários guardas municipais da Capital e do interior prestigiaram a ocasião, a qual também contou com a presença do vice prefeito de Maceió, Marcelo Palmeira, do secretário Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social, Enio Bolivar, do comandante da Guarda, inspetor Jerônimo Barbosa, do presidente do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol), Ricardo Nazário, e da Presidente da Associação dos Guardas Municipais do Estado de Alagoas (AGMEAL), Claudia Santana.

Para o então presidente empossado do Sindguarda-AL, Carlos Pisca, este momento marca a continuidade do trabalho e do compromisso que a entidade sindical teve durante todo seu mandato, e garante fazer muito mais pela categoria na nova gestão. “Estou muito feliz pela conquista de mais um mandato e me comprometo a lutar ainda mais por todos os Guardas Municipais de Alagoas, sempre em busca de melhores condições de vida e de trabalho para categoria”, prometeu Pisca.

Todos os presentes parabenizaram a nova diretoria e o conselho fiscal, desejando sorte e muitas outras conquistas para avançar muito mais durante esses cinco anos de administração a frente da entidade sindical.

Veja abaixo algumas fotos da solenidade de posse.

Ascom Sindguarda-AL