Sindguarda-AL solicita melhorias para a GCM de União dos Palmares

Na tarde desta quinta-feira (27), o vice-presidente do Sindicato dos Guardas Civis Municipais de Alagoas (SINDGUARDA-AL), Charles Sanches e o diretor Nilton Silva, estiveram reunidos com o secretário de administração do município de União dos Palmares, Jandylson Vasconcelos Gomes, a fim de tratar sobre alguns assuntos relacionados á Guarda Municipal.

Durante a reunião, foi solicitado ao secretário, que por meio da gestão, execute a nomeação de um ouvidor e um corregedor, junto a suas comissões, a fim de iniciar os trâmites para a realização do curso de formação da Guarda Municipal de União dos Palmares. Prontamente, Jandylson afirmou que não há dificuldade de realizar a nomeação e se comprometeu em repassar as solicitações do SINDGUARDA-AL ao prefeito Kil Freitas.

Feito isso, o secretário informou que irá até á Polícia Federal a fim de realizar o Termo de Cooperação Técnica ou convênio, e em seguida procurar a Guarda Municipal de Maceió para formar os guarda municipais de União dos Palmares.

O Sindicato dos Guardas Civis Municipais de Alagoas (SINDGUARDA-AL) parabeniza a gestão pela aquisição da nova viatura, entregue no início deste mês, garantindo melhores condições de trabalho á categoria e consequentemente, mais segurança a toda população palmarina.

Ainda na ocasião, a qual contou com a presença dos GM’s Anderson e Barbosa e também o comandante da GM de União dos Palmares, inspetor Fernando, foi tratado a respeito de equipamentos, como viaturas, para garantir maior segurança e melhores condições de trabalho á categoria. Sobre o assunto, o secretário disse que pretende firmar parcerias com outros órgãos públicos, para que sejam realizadas as doações de veículos e equipamentos para a guarda municipal.

Ascom Sindguarda-AL