SINDGUARDA-AL se reúne com Deputado Marx Beltrão para tratar sobre regime especial da Previdência

O presidente do Sindicato dos Guardas Civis Municipais de Alagoas (Sindguarda-AL), Carlos Pisca, se reuniu na manhã de hoje (12), com o Deputado Federal, Marx Beltrão, para discutirem sobre o regime especial da Previdência Social.

Durante o encontro, o qual também contou com a presença dos diretores do Sindguarda-AL, Charles Sanches e Adeilton Bias, o deputado garantiu que como representante do seu partido, o Partido Social Democrático (PSD), irá apresentar na Comissão Especial da Câmara dos Deputados, o destaque para incluir a guarda municipal no regime especial da previdência social. Uma reunião entre representantes da Fenaguardas e a bancada do PSD está marcada para a próxima terça-feira (16), em Brasília, para tratar com mais aprofundamento sobre o assunto. O Sindguarda-AL, como membro da Fenaguardas, irá enviar um representante para participar do encontro.

Segundo Marx Beltrão, o objetivo do destaque é incluir as guardas municipais na aposentadoria policial, e assim, tentar por meio de diálogo, o apoio do ‘Centrão’ (conjunto de partidos políticos), composto por trezentos e dez deputados.

Na oportunidade, Carlos Pisca solicitou o apoio de Marx Beltrão na luta que vem sendo travada entre os servidores públicos municipal e a Prefeitura de Maceió, e prontamente foi atendido pelo deputado, o qual também se prontificou a gravar e divulgar um vídeo a favor dos trabalhadores.

Ascom Sindguarda-AL