Sindguarda cobra reunião com prefeito da Barra de São Miguel

O Sindicato dos Guardas Civis Municipais de Alagoas (Sindguarda-AL) cobrou, na sexta-feira (26), audiência com o prefeito da Barra de São Miguel, Benedito de Lira (PP), para tratar das pautas de reivindicações da categoria.

O Sindicato protocolou ofício solicitando a audiência em 26 de janeiro, mas desde então não obteve resposta.

A chefia de gabinete do chefe do executivo municipal informou que as audiências foram suspensas em decorrência da pandemia, porém assim que retornar à normalidade a reunião seja agendada.

Vacina para os guardas

O diretor do Sindguarda, Nilton Silva, protocolou ofício solicitando a vacina contra COVID-19 para os guardas da Barra de São Miguel. O objetivo do documento é que a categoria seja incluída no grupo prioritário da vacinação no município.

Vale ressaltar que os profissionais que integram as forças de segurança – incluindo guardas municipais, policiais civis e militares – devem ser imunizados nas próximas semanas. O anúncio foi feito pela assessoria de relações institucionais do Ministério da Saúde. Ficou definido que todos os profissionais da Segurança Pública receberão as doses ainda no mês de abril.

1 Comentário - Comentar

1. Sindguarda não esqueçam do concurso que tem validade ate abril do ano de 2022 …. uma galera aprovada querendo trabalhar só temos negativas.

Reply