Sindguarda na luta: caravana chega a Brasília para participar de ato em defesa da Aposentadoria Policial

Guardas Municipais de Maceió e de algumas cidades do interior de Alagoas chegaram hoje (21) em Brasília (DF), para participarem do ato unificado em defesa da Aposentadoria Policial.

A caravana saiu na noite do último domingo (19) e chegou nesta terça-feira, onde já irão participar do ato a favor da PEC e da inclusão da guarda municipal na aposentadoria policial. Várias outras instituições de segurança pública também estão presentes, organizadas pela União dos Policiais do Brasil (UPB), e os guardas municipais pela Federação Nacional de Sindicatos de Guardas Municipais (Fenaguardas).

Os guardas municipais da Capital e do interior estão organizados pelo Sindicato dos Guardas Civis Municipais do Estado de Alagoas (Sindguarda-AL), o qual cedeu ônibus para que seus associados se deslocasse até Brasília para protestar em defesa da aposentadoria policial.

É o Sindguarda na luta em luta em defesa dos direitos dos guardas municipais de Alagoas.

Em breve mais informações sobre o ato.

Ascom Sindguarda-AL