Sindguarda se reúne com GCM’s da Barra de Santo Antônio

Os Guardas Civis Municipais da Barra de Santo Antônio receberam na manhã desta terça-feira (10), a visita do Sindicato dos Guardas Civis Municipais de Alagoas (Sindguarda-AL).

Na oportunidade, os Diretores do Sindguarda, Charles Sanches e Ricardo Silva apresentaram aos guardas que participaram da reunião, o projeto do Plano de Cargos e Carreiras e Remuneração (PCCR), o qual irá trazer grande avanço e organização a toda categoria. O projeto será encaminhado para análise ao poder executivo e em seguida ao poder legislativo para sua aprovação.

Com a admissão do projeto, os guardas da Barra de Santo Antônio terão mais segurança jurídica e financeira, como previsto na Lei 13022/2014 (Estatuto Geral das Guardas Municipais), Art. 15, § 3o, o qual garante a progressão funcional da carreira em todos os níveis.

A categoria se mostrou bastante satisfeita com a apresentação e benefícios que o projeto oferece, e aguardam sua aprovação com celeridade, para assim, continuar desempenhando suas funções com maior presteza.

Ascom Sindguarda-AL