Sindguarda se reúne com gestão e garante melhorias para GM de Passo de Camaragibe

Os Diretores do Sindicato dos Guardas Civis Municipais de Alagoas (Sindguarda), Nilton Silva, Ricardo Silva e o Delegado sindical, Davson Coelho, estiveram reunidos na última quarta-feira (29), com a Prefeita da cidade de Passo de Camaragibe, Edvania Farias Rocha.

Na oportunidade, a qual também contou com a presença da Secretária de Administração, Vanessa de Oliveira, foi tratado assuntos relacionados às melhorias e adequações da Guarda Municipal da cidade referentes á Lei 13022//2014. As mudanças necessárias á categoria foi apresentado á gestão municipal por meio de slides, e teve o objetivo de tornar a Guarda Municipal de Passo de Camaragibe um modelo para a região norte de Alagoas.

A Prefeita, Vânia do Passo, como é popularmente conhecida, garantiu a criação da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) e da Ronda Escolar, além da criação do Grupamento de Trânsito, os quais terão seus cursos de formação ministrados pelo Professor José Renato de Melo. Outros cursos também serão promovidos por Guardas Municipais de outras cidades.

O Sindguarda parabeniza a Prefeita pelo apoio dado á classe e espera que este compromisso sirva de exemplo para outras regiões.

Ascom Sindguarda/AL