Sindguarda se reúne com Guardas Municipais de Atalaia

Os Diretores do Sindicato dos Guardas Civis Municipais de Alagoas (Sindguarda/AL), Nilton Silva e Ricardo Silva, e o Delegado Sindical Williams Fragoso, se reuniram na manhã de hoje (12), na sede da Prefeitura de Atalaia.

Na ocasião onde seriam tratados alguns assuntos referentes à Guarda Municipal daquela cidade, o Prefeito da cidade, Chico Vigário não pôde comparecer, mas remarcou a reunião com o sindicato e a categoria para a próxima quarta-feira (17), na sede da prefeitura local. Tendo em vista este adiamento por parte da gestão, os diretores e os Guardas Municipais que estavam presentes aproveitaram para se reunir no pátio da prefeitura e também marcaram uma assembléia com todos os agentes para a próxima segunda-feira (15).

Durante a assembléia será formada uma comissão de guardas e construídas algumas pautas, as quais serão encaminhadas ao Prefeito durante a reunião do dia 17. A Vereadora do município, Camila Brasil, também esteve presente e ressaltou a importância de organizar uma comissão para tratar os assuntos pertinentes à guarda. Camila também assegurou seu apoio á categoria, garantindo sua ajuda aos guardas nas demandas do município.

Ascom Sindguarda/AL