Sindicatos realizam ato contra descumprimento da data base feito pela Prefeitura de Maceió

O Sindicato dos Guardas Civis Municipais de Alagoas (SINDGUARDA-AL) juntamente com os demais sindicatos do Movimento Unificado, participaram na tarde de hoje (17) de um ato contra o descumprimento da data base feito pela Prefeitura de Maceió.

O secretário geral do Sindguarda, Nilton Silva e o diretor Charles Sanches participaram da assembleia conjunta com as demais entidades sindicais, realizada na Praça dois leões, em Jaraguá, para protestarem contra o não cumprimento do prazo dado pelo Prefeito, Rui Palmeira, que seria em janeiro deste ano, para realizar o reajuste salarial dos servidores municipais.

Uma nova reunião com sindicatos e os secretários de gestão, Reinaldo Braga, e o secretário de economia, Felipe Mamede, será realizada na próxima terça-feira (21) com o objetivo de negociar, mais uma vez, o reajuste salarial dos servidores municipais de Maceió.
Após essa reunião com os representantes da gestão Municipal, o Sindguarda irá realizar uma nova assembleia para repassar aos Guardas Municipais todas as informações referentes às questões que serão pontuadas com os secretários.

Ascom Sindguarda-AL