SINDGUARDA – AL visita cidades de Carneiros e Olivença no interior de Alagoas

Os representantes do Sindicato dos Guardas Civis Municipais de Alagoas, Charles Sanches e Nilton Filho, estiveram nesta terça-feira (17) nas cidades de Carneiros e Olivença, no sertão Alagoano. A primeira visita aconteceu a cidade de Carneiro onde os representantes tiveram uma reunião com o Prefeito, procurador e com o secretário de finanças do município.

Durante o encontro, foi solicitado a efetivação da Lei 13.022/2014, e a implantação do Risco de Vida dos GMs de Carneiros. Foi solicitado também o estatuto da Guarda Municipal da cidade, onde os dirigentes do Sindguarda já tinham deixado os Planos a 40 dias.⁠⁠⁠⁠

9df837e7-60b7-4631-9d4a-72a19a3c9b70

Já na cidade  de Olivença, onde o Sindguarda esteve pela primeira vez, Charles Sanches e Nilton Filho escutaram os GMs que enfrentam há 8 anos vários problemas. O Sindguarda – AL ficou de retornar em breve ao município pra uma reunião com o prefeito, onde serão entregues vários planos de projeto, que possibilitaram melhorias para a categoria de Olivença.