SINDGUARDA – AL visita cidades no sertão de Alagoas

Os representantes do SINDGUARDA – AL, Adailton Nunes e R. Silva visitaram a cidades de Jacaré dos Homens e Major Isidoro no interior alagoano, na última quarta-feira (08).  Na oportunidade, os representantes sindicais explicaram as adequações da Lei 13022/14 e a criança do projeto de Lei do Risco de Vida.

661ad987-8785-4b91-9ed5-5dff783fcae5

O prefeito de Jacaré dos Homens, Jose Ernesto silva Junior (PP), em suas atribuições como gestor do município, nomeia por esses dias um GM para ser o comandante da Guarda Municipal da cidade.

De acordo com os representantes do SINDGUADA – AL , o prefeito ainda se prontificou por esse mês enviar o projeto para câmara de vereadores do município para aprovação da Lei. Uma reunião está marcada para a próxima semana com prefeito e o procurador do município para a apresentação do projeto de Lei do Risco de Vida, onde o mesmo poderá ser implantado em janeiro de 2017. Silva e Adailton Nunes ainda se reuniram a Delegada Sindical de Major Isidoro, Tatiane, a mesma passou para os representantes as dificuldades sofridas pelo 8 GMs concursados do município.