Divulgado resultado preliminar do TAF para Guarda Municipal de Marechal Deodoro

O resultado preliminar do Teste de Aptidão Física (TAF) para o cargo de Guarda Municipal do concurso da Prefeitura de Marechal Deodoro já pode ser consultado no site das entidades organizadores do certame, a Fundepes (Fundação Universitária de Desenvolvimento de Extensão e Pesquisa) e a Copeve/Ufal (Núcleo Executivo de Processos Seletivos da Universidade Federal de Alagoas). Os sites são o www.fundepes.br e o www.copeve.ufal.br.

Junto com a publicação dos resultados preliminares, também foi publicado o passo a passo para a interposição de recursos aos mesmos. Os recursos serão feitos de modo eletrônico, conforme as orientações disponíveis nos sites da Fundepes e da Copeve, e o prazo para tais interposições começa à 0h do dia 28 de junho.

No domingo, dia 18 de junho, cerca de 70 candidatos ao cargo realizaram o chamado TAF. O exame foi feito no campus do Ifal (Instituto Federal de Alagoas), em Maceió, e consistiu na aplicação dos testes de flexão abdominal, tração na barra fixa (sexo masculino) ou isometria (sexo feminino), flexão de braços no solo, e, também, de uma corrida de 12 (doze) minutos.

Os candidatos que realizaram o TAF foram aqueles aprovados nas provas objetivas para o cargo, em respeito ao edital do certame. Os candidatos foram convocados para o Teste após a divulgação do Resultado Final das Provas Objetivas do concurso. A Fundepes possui uma Central de Atendimento aos Candidatos para esclarecimento de dúvidas. A Central funciona pelo telefone (82) 2122 5327 ou pelo e-mail candidatos@fundepes.br.