FENAGUARDAS PARTICIPA DO 2º ENCONTRO DE GUARDAS MUNICIPAIS DO ESTADO DO AMAZONAS E REGIÃO NORTE

O Presidente da FENAGUARDAS , Clóvis Roberto, foi convidado a participar em Manaus, do 2º Encontro de Guardas Municipais do Estado do Amazonas e Região Norte.

O Evento contou com a participação de integrantes das Guardas Municipais de 15 cidades do Estado do Amazonas, além de colegas de Belém e de Macapá.

O presidente aproveitou para reforçar a importância do fortalecimento dos sindicatos e da federação como entidades representativas dos trabalhadores das Guardas Municipais.

Também ressaltou o momento que vivemos em que foi encaminhado ao congresso a PEC 06/19, que propõe profundas mudanças na previdência e coloca os profissionais Guardas Municipais na “vala” comum,  este será um momento crucial para todos nós, pois se a reforma for aprovada da maneira como está seremos muito prejudicados e só conseguiremos alterações que nos inclua com muita organização, união e mobilização e somente as entidades representativas tem condições para organizar os trabalhadores nesta grande luta que se aproxima.

Fonte: Fenaguardas.org