FENAGUARDAS participa do lançamento do Plano Plurianual Participativo (PPA) no Tocantins

Dando sequência à participação da FENAGUARDAS em eventos relacionados à Segurança Pública e à inserção dos guardas municipais nos projetos que garantam recursos para as instituições Guardas Municipais, a diretoria da Federação esteve no lançamento do Plano Plurianual Participativo (PPA) no Tocantins.

A solenidade realizada em Palmas aconteceu na sexta-feira, 16. A FENAGUARDAS esteve representada pelo presidente do Sindicato dos Guardas Municipais de Palmas, Gilmar Fernandes.

Ele conversou com diversas autoridades presentes, entre elas, o ministro da Justiça, Flávio Dino, destacando mais uma vez a importância de o Governo Federal olhar para as pautas dos GMs do Brasil.

O Plano Plurianual é o documento que define as prioridades do Governo para o período de quatro anos, podendo ser revisado a cada ano. Nele, consta o planejamento de como serão executadas as políticas públicas para alcançar os resultados esperados ao bem-estar da população nas diversas áreas.

Ele tem por objetivo estabelecer diretrizes, objetivos e metas para a administração pública é tarefa que combina aspectos políticos e técnicos.

Texto: Fenaguardas