Festa do Sindguarda: Evento será realizado dia 13 de dezembro

A festa de confraternização do Sindicato dos Guardas Civis Municipais de Alagoas (Sindguarda-AL) voltará a ser realizada, após a suspenção no ano de 2020 em decorrência da pandemia provocada pelo novo coronavírus. O evento acontecerá no dia 13 de dezembro, das 12h às 17h, no Buffet & Salão de Festas Chez Marie, localizado na Av. Cel. Salustiano Sarmento, nº 126, na entrada do Sítio São Jorge, em Maceió.

Os guardas que tiverem interesse em participar devem ligar para o número (82) 3326-4390 e confirmar a presença para que o nome conste na lista de filiados, na entrada da festa. Não é permitido levar acompanhantes – a festa é restrita aos guardas municipais filiados à entidade sindical.

Sorteio

Para que os guardas de todo o estado tenham a chance de ser contemplados, o sorteio de brindes será realizado no dia 10 de dezembro, às 10h, por meio de uma Live no Instagram do Sindguarda-AL.

Segue o link para perfil do Sindguarda no Instagram: https://instagram.com/sindguardaal?utm_medium=copy_link