GCM de Palmeira dos Índios e Sindguarda-AL na luta em busca do aumento no piso salarial

Hoje, o Sindicato dos Guardas Civis Municipais de Alagoas (Sindguarda-AL) esteve em Palmeira dos Índios representado por seu presidente, Carlos Pisca, o assessor jurídico Charles Sanches e os delegados sindicais Alberto Alves e Denivaldo Vilela.

Nos últimos meses, os Guardas Municipais do município vêm buscando sem sucesso um aumento no piso salarial, que atualmente é de 1.5. Hoje, foi traçada uma estratégia para buscar o apoio dos vereadores e dialogar com o prefeito sobre essa pauta.

O Sindguarda-AL e os guardas municipais dirigiram-se à Câmara Municipal em busca do apoio dos vereadores, os quais se comprometeram a continuar apoiando a categoria e demonstraram gratidão pelo trabalho realizado na cidade.

Posteriormente, participaram da inauguração do novo prédio do Ministério Público, onde, durante uma conversa com o prefeito, conseguiram agendar uma reunião para a próxima terça-feira (19) para discutir algumas pautas.

Ainda durante o evento, os guardas municipais prestaram uma homenagem ao promotor de justiça Rogério Paranhos, reconhecendo o apoio fundamental que tem dado à guarda municipal e agradecendo por acreditar e apoiar o trabalho da corporação.