GCM identifica assaltante e recupera aparelhos celulares em São Miguel dos Campos

Um homem foi identificado e está sendo procurado após cometer um assalto na manhã desta terça-feira (24), próximo a um posto de saúde no loteamento Nova São Miguel, na parte alta de São Miguel dos Campos.

O indivíduo utilizou um simulacro de arma de fogo (pistola) para cometer o crime. Ele atacou as vítimas (duas mulheres), uma funcionária do posto de saúde (enfermeira) e uma moradora do bairro.

Imediatamente após receber denúncia do crime, a Guarda Civil Municipal (GCM) iniciou buscas e conseguiu, através de denúncia anônima, identificar e localizar o assaltante, que foi encontrado entrando em uma casa.

Os agentes de segurança tentaram abordar o indivíduo, mas ele conseguiu fugir através de uma região de canavial. No entanto, o simulacro usado no assalto e um dos aparelhos celulares foi recuperado no local.

Com a identificação do suspeito, a Guarda conseguiu localizar a residência do assaltante e no local, segundo a GCM, foi recuperou o segundo aparelhos. Ambos já devolvidos as vítimas.

“Nossas equipes continuam trabalhando para prender o assaltante. As buscas na região onde ele evadiu estão em andamento. O simulacro de pistola usado no crime será levado para delegacia”, esclareceu a reportagem do AlagoasWeb o secretário de segurança urbana do município, Carlos Oliveira.

Texto: AlagoasWeb

Compartilhar

Publicar comentário