GM de União dos Palmares realiza ação no dia das crianças

A Guarda Municipal de União dos Palmares, em parceria com a Associação de Moradores do povoado Santa Fé, realizou uma distribuição de brinquedos no povoado. Esta ação do Dia das Crianças é um exemplo do compromisso da guarda municipal com a comunidade. Vale ressaltar que os próprios guardas municipais fizeram uma cota entre eles para a compra dos brinquedos, demonstrando o quão fundamental e gratificante é para eles ajudar e presenciar a alegria e felicidade das crianças nessa data especial.

Carlos Pisca, presidente do Sindguarda, parabeniza todos os guardas municipais envolvidos nesta iniciativa. Ele ressalta a importância da atuação dos guardas no papel social, demonstrando que vão além do seu dever de proteger e servir, contribuindo para tornar o dia das crianças mais especial.

Ele também enfatiza o compromisso do Sindguarda-AL, assegurando que o sindicato estará disponível para colaborar nas próximas edições das ações do Dia das Crianças. Essa união entre a guarda municipal e a comunidade é um exemplo de que juntos, podemos causar um impacto positivo nas vidas das pessoas.