Guarda Civil Municipal de Inhapi efetua prisão em flagrante logo após a prática de homicídio

Nota oficial

Aos 22/12/2022 durante o patrulhamento preventivo da Guarda Civil Municipal de Inhapi – GCMI, por volta das 23:25 horas a guarnição deparou-se com movimentação suspeita na rua Dep. Tarcísio de

Jesus (por trás da igreja matriz no centro de Inhapi-AL). A equipe avistou dois indivíduos do sexo masculino, um deles aparentando ferimento abdominal e o outro, perseguindo-o com arma branca em punho.

Ao avistar a Viatura da GCMI o indivíduo que empunhava arma branca partiu em fuga em uma motocicleta de cor preta.

A guarnição acionou o SAMU para prestar socorro à vítima e em sequência realizou buscas nas intermediações do município.

Populares indicaram à guarnição que o indivíduo havia evadido em sentido ao povoado Promissão.

Ao adentrar a estrada indicada, localizou-se o indivíduo caído, momento em que foi dado voz de prisão enquanto o suspeito confirmou ter acabado de atentar contra a vida de outrem.

Ao abordar e imobilizar o indivíduo, notou-se escoriações provocadas pela queda da motocicleta.

A guarnição solicitou o apoio da Polícia Militar e acionou o SAMU.Ao chegar no local em que estava a vítima mais grave (lesão provocada por arma branca) o SAMU tentou socorrê-la, mas a vítima não resistiu ao ferimento e evoluiu a óbito no local.

A GCMI conduziu o suspeito ao CISP de Delmiro Gouveia para que fossem tomadas as medidas cabíveis do auto de prisão em flagrante.

Compartilhar

Publicar comentário