Guarda Municipal de Delmiro Gouveia passa a ter CNPJ

A Guarda Municipal de Delmiro Gouveia obteve com a Receita Federal um número de CNPJ. Com isso, a entidade passa a ter a possibilidade de apresentar projetos ao Governo Federal no que se refere à segurança pública. Assim, o município pode ser contemplado com melhorias que envolvem a GM.

O documento de emissão do CNPJ foi obtido nesta sexta-feira (13), na sede da Receita Federal em Santana do Ipanema. O empenho para conseguir este avanço foi dos dois delegados do Sindguarda em Delmiro, Márcio Campos e Rafael Souza; e do comandante da Guarda Municipal da cidade, Adiel Silva.

A partir de agora, a Guarda Municipal do município passa a existir como pessoa jurídica, podendo ter acesso a recursos do Governo Federal. Para o Sindguarda, a novidade mostra que há, sim, como a GM avançar em muitas esferas e crescer para chegar a patamares cada vez mais altos.

Kamylla Lima – Ascom Sindguarda