Guarda Municipal de Delmiro Gouveia recebe duas novas viaturas, coletes e sparks

Na quinta-feira (22), aconteceu em Delmiro Gouveia, a aula inaugural da capacitação da Ronda Escolar, através da Guarda Municipal. Na oportunidade, a prefeita Ziane Costa entregou ao órgão duas viaturas, modelo L200, adquiridos com recursos próprios. A prefeitura também fez a entrega de 10 coletes balísticos, 15 sprays de pimenta, 10 sparks de choque, ambos frutos de emendas parlamentares.

No evento, o ex-prefeito Luiz Carlos Costa foi homenageado pela criação do órgão. A GM foi criada em 1997 e tem como principal função a garantia da segurança dos órgãos e bens públicos. “Uma justa homenagem ao meu pai, fundador da Guarda Municipal em 1997. Ele sempre valorizou, fortaleceu e equipou a autarquia e, ao passar dos anos, tornou-se referência em todo o Nordeste”, afirma a prefeita Ziane Costa.

“Fico feliz com esta homenagem, reconhecimento de um trabalho feito com dedicação. Sempre soube da importância da Guarda Municipal para a população de Delmiro Gouveia. Fico lisonjeado pela homenagem e reconhecimento”.

Compartilhar

Publicar comentário