Guarda Municipal de União dos Palmares recebe coletes e novos equipamentos

Em União dos Palmares, a Guarda Municipal teve reforço em sua estrutura técnica com coletes e novos equipamentos para os agentes através da gestão do município. A entrega foi promovida nessa terça-feira (07), na Prefeitura, pelo prefeito Areski de Freitas (Kil) e contou com a presença também do vice-prefeito Júnior Menezes, do Presidente da Câmara de Vereadores Sandro Jorge, do comandante da Guarda Anderson e outros secretários.

Kil reforçou a importância de fortalecer a Guarda com essa importante aquisição para as forças de segurança da cidade. “Com esses equipamentos nossas forças de segurança ficam ainda mais equipadas e preparadas para diversas situações. É um orgulho termos agentes de segurança qualificados cuidando de nossa população nas ruas do município”, enfatizou o prefeito.

A afirmação do gestor foi enaltecida pelo comandante da guarnição, que destacou União ser um dos primeiros municípios do estado a adquirir os equipamentos e do fato de ser uma gestão que fortalece suas instituições de segurança pública. “Hoje, mais uma vez, estamos recebendo material almejado pela instituição, que vem à somar com nossas ferramentas de trabalho, dando qualidade e força às nossas ações. Temos que estar bem equipados para exercer um bom serviço”, destacou Anderson.

Fonte: Zona10

Compartilhar

Publicar comentário