Guarda Municipal de Vila Velha (ES) detém indivíduos por tráfico de drogas sintéticas

Guardas Municipais de Vila Velha (ES) detiveram em flagrante, cinco indivíduos com idades entre 19 e 27 anos, sendo uma mulher e quatro homens, no Bairro Coqueiral de Itaparica, Vila Velha (ES), em um posto de gasolina local.
O quinteto estaria comercializando entorpecentes sintéticos, na ordem de ecstasy, cristais de MD ou MDMA (abreviação de metilenodioximetanfetamina), além de LSD, cujo montante apreendido fazia computar valor aproximado, para as trinta unidades ali verificadas, de R$ 6.000,00 (seis mil reais).
Os detidos foram conduzidos pela Guarda Municipal de Vila Velha (ES) ao plantão da Segunda Delegacia Regional de Vila Velha (ES), onde foram apresentados e postos sob custódia da Autoridade de Polícia Judiciária para providências e encaminhamentos.
É importante destacar que a Guarda Municipal de Vila Velha (ES) tem se mostrado bastante eficiente no enfrentamento flagrante ao tráfico de entorpecentes no município, já tendo efetuado diversas detenções, em diferentes regiões da cidade, de traficantes e associados para o tráfico, oferecendo assim importante contribuição na manutenção da lei, ordem e paz social.
Fonte:http://amigosdaguardacivil.blogspot.com.br/