Guardas municipais de Água Branca têm 10% de aumento no salário-base

Vitória da categoria. Foi aprovado, na terça-feira (13), um Projeto de Lei, de autoria do Poder Executivo, que reajusta em 10% o salário-base dos guardas municipais de Água Branca. O avanço é resultado da união de esforços dos guardas, do delegado sindical GM Araújo e do SINDGUARDA-AL.

Sobre o salário-base incidirá todas as vendas e vantagens, tais como: risco de vida, adicional noturno, terço de férias, décimo terceiro, tempo de serviço e hora extra. O reajuste significa aumento do poder de compra, e consequentemente, incentivo, valorização profissional e melhores condições de vida dos Guardas Municipais.

O SINDGUARDA-AL e os guardas municipais de Água Branca agradecem ao prefeito Zé Carlos e aos vereadores pelo feito. A entidade sindical parabeniza o gestor municipal pela iniciativa e a todos os guardas beneficiados. O SINDGUARDA reforça que continuará na luta por melhores condições de trabalho e salário.