Guardas municipais de São Miguel dos Campos realizam protesto por melhorias salariais

Os guardas municipais da cidade de São Miguel dos Campos bloquearam a rodovia federal BR-101, nesta quinta-feira, 18, devido à falta de reajuste salarial da categoria.

Os manifestantes informaram à imprensa que tentam negociar com a Prefeitura da cidade desde o ano de 2012, mas até o momento os profissionais não conseguiram o tão esperado aumento salarial.

Por conta da situação, a categoria resolveu interditar na manhã de hoje a rodovia estadual. Os guardas municipais fecharam os dois sentidos da BR-101 e atearam fogo em galhos de árvores.

Liberação da Rodovia

de acordo com a Polícia Rodoviária Federal, os manifestantes liberaram a rodovia após conseguirem entregar um ofício, com todas as reivindicações, na Prefeitura Municipal.

Fonte: Alagoas 24 Horas