Moto roubado é recuperada pela guarda municipal durante festividades em São Miguel dos Campos

Em uma operação exemplar de eficiência e rapidez, a Guarda Municipal de São Miguel dos Campos apresentou um desfecho positivo para o caso de uma moto Honda Biz 125 roubada na noite da última terça-feira, dia 30. O veículo, que havia sido levado nas intermediações do bairro Jaci Clemente e Buriti, foi localizado ontem, quarta-feira dia 31, em meio aos festejos de carnaval que ocorreram próximos ao Bairro Buriti.

As buscas persistentes realizadas pela Guarda Municipal desde o momento do roubo culminaram em um desfecho feliz após uma denúncia anônima feita por volta das 21h00 do dia 31. A informação apontava para a presença da moto nas comemorações carnavalescas, o que mobilizou uma equipe sob o comando do Subinspetor Fábio Xavier que prontamente conseguiu localizá-la.

A moto, apreendida e agora em posse da autoridade municipal, foi encaminhada para a Delegacia Regional de Polícia Civil em São Miguel dos Campos para os procedimentos cabíveis. Os oficiais envolvidos efetuaram duras buscas pela região e, graças ao esforço conjunto e colaboração da população, conseguiram confirmar a identidade do proprietário e promover uma resolução rápida do incidente.

Quem compareceu à festa de carnaval e presenciou a atuação da Guarda Municipal pôde assistir a um exemplo real do compromisso das forças de segurança com a comunidade local. A recuperação do veículo não apenas serve como alívio para o proprietário, mas também reforça a presença vigilante da lei mesmo durante os períodos de celebração.

Além de ressaltar a importância da denúncia anônima na solução do caso, a operação ainda serve como um lembrete para a população sobre o cuidado com seus bens em eventos públicos. A Guarda Municipal reitera seu compromisso com a segurança dos cidadãos e permanece alerta para qualquer atividade suspeita durante o período festivo.

Com o veículo já identificado e sob custódia legal, estabelece-se mais um episódio de sucesso para a segurança pública de São Miguel dos Campos, deixando claro que a folia do carnaval não é empecilho para a justiça e proteção dos direitos dos cidadãos.

Fonte: Portal Alagoas NT

Compartilhar

Publicar comentário