Nota de pesar pelo falecimento do diretor do Sindguarda GM Jailson Araújo Vieira

O Sindicato dos Guardas Civis Municipais de Alagoas (Sindguarda-AL) comunica o falecimento do nosso amigo e companheiro GM Jailson Araújo.

Ele atuou como guarda municipal por Água Branca e Delmiro Gouveia e fez parte da diretoria do Sindguarda por 20 anos. Araújo faleceu na madrugada deste sábado em um acidente, na AL-220, em Olho D’água do Casado, Sertão de Alagoas.

Araújo deixa saudade em todos que conviveram com ele na corporação, no Sindicato e em sua vida pessoal. É uma perda inestimável para nós, companheiros de luta e de farda.

Registramos nossos pêsames aos amigos e familiares e estendemos a nossa solidariedade neste momento de luto.

Maceió, 10 de fevereiro de 2024.
Diretoria do Sindguarda-AL.