Sindguarda-AL e vereador Dr. Valmir conseguem investimento para a guarda municipal de Maceió

Em dezembro de 2023, o Sindicato dos Guardas Civis Municipais de Alagoas (Sindguarda-AL), representado pelo consultor jurídico Charles Sanches, participou de uma audiência pública para discutir a Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2024, a qual visa definir as prioridades de investimento para o ano seguinte.

Durante a audiência, o GM Charles apresentou sugestões de investimentos na área de segurança pública municipal, abrangendo a liberação de verba para a formação, treinamento e aperfeiçoamento dos guardas municipais de Maceió, além da compra de material bélico e equipamentos de proteção individual (EPIs). Reforçou a necessidade do investimento, fundamental para a prestação de um serviço ainda mais eficaz e para garantir a segurança e integridade tanto dos guardas quanto da população.

O vereador Dr. Valmir atendeu à reivindicação da categoria e enviou uma Emenda Parlamentar de Remanejamento para fortalecer a Guarda Municipal de Maceió. A Emenda, entregue pelo vereador ao presidente do Sindguarda-AL, Carlos Pisca, solicita R$3.000.000,00 para promover a capacitação dos servidores.

Compartilhar

Publicar comentário