SINDGUARDA-AL se reúne com guardas municipais do Pilar para discutir PCCR

O Sindicato dos Guardas Civis Municipais de Alagoas (SINDGUARDA-AL) esteve reunido nesta segunda-feira (7) com os guardas municipais da cidade do Pilar, para debater sobre o Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR). Estiveram presentes os diretores Nilton Silva e Ricardo Silva, além do consultor jurídico da entidade sindical, Charles Sanches.

Essa foi a primeira reunião para debater o PCCR. Novos encontros serão agendados para discutir os pormenores do documento, que já tramita na Câmara de Vereadores. O objetivo do Sindguarda é esclarecer todos os pontos tanto negativos quanto positivos do Plano, de forma que os guardas possam ter total entendimento do documento.

Após o término de todas as discussões, será agendada uma Assembleia Geral para apresentar o PCC à categoria.