SINDGUARDA-AL se reúne com IPREV para tratar dos processos dos GMMs

Carlos Pisca em reunião com o presidente do IPREV, David Gomes

O Sindicato dos Guardas Civis Municipais do Estado de Alagoas (Sindguarda-AL) realizou uma reunião com o diretor-presidente do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de Maceió (IPREV), David Gomes, para tratar sobre a restituição dos valores que a instituição deve aos guardas municipais.

O presidente da entidade sindical, Carlos Pisca, entregou o quantitativo com os números de todos os processos – 147 ao todo. “Consideramos a reunião um avanço, tendo em vista que esses processos tramitam há muito tempo. Vamos continuar persistindo para que os guardas recebam o que lhes é de direito”, afirmou Pisca.

David Gomes informou que vai fazer um levantamento de todos os processos – incluindo os valores – e assim que estiver pronto será marcada uma nova reunião com o Sindguarda para informar como será realizado o pagamento.

Para aqueles guardas que também têm processos no IPREV devem procurar a sede da entidade sindical, localizada na Rua Dr. Guedes Gondim, número 268, no Centro de Maceió. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.