Sindguarda em Ação

Sindguarda em Ação: em ASSEMBLÉIA REALIZADA na manhã de ontem, 23 na cidade de Atalaia onde foi colocada as pautas e algumas definições para a categoria a assembléia foi dirigira pelo diretor financeiro Charles Sanches , responsável por convênios e parcerias Ricardo Silva e pelo delegado sindical de Atalaia onde foi colocadas e passada para a categoria novas estratégias de luta como o diagnóstico das cidades e o ciclo completo em cada uma delas também foi passado as parcerias com os planos de saúde, plano de compra de Arma, Renovação do Registro para que já tem Armas de fogo.

As pautas de reivindicações foram as seguintes: Risco de vida , pagamento do salário de setembro de 2014 , plano de cargos e salários já aprovado  não implantado e pagamento do terço de  férias de 2015. Também foi passado e pedido ao Sindguarda o  projeto de criação da ouvidoria e corregedoria.

Ficando acertado o Retorno e marcação de uma outra assembléia depois de uma reunião já agendada com o Prefeito de Atalaia a ser realizada ainda no mês de novembro.

Compartilhar

Publicar comentário