Sindguarda participa do encerramento do curso de capacitação da GM de Carneiros

A cerimônia de conclusão do curso de capacitação dos guardas municipais de Carneiros foi realizada na noite dessa quinta-feira (14). O Sindicato dos Guardas Civis Municipais de Alagoas (Sindguarda-AL) participou da solenidade, que contou com a presente do prefeito Geraldo Filho e do vice, Igor Agra.

O Sindguarda esteve representado pelos diretores Nilton Silva e Ricardo Silva e pelo consultor jurídico, Charles Sanches.

Apesar do encerramento ter sido ontem, vale ressaltar que o curso teve início em 2020, mas precisou ser suspenso por um período em decorrência do agravamento da pandemia da covid-19.

Sobre o curso

A capacitação possibilitou aos guardas de Carneiros o embasamento necessário para atuar na segurança pública, protegendo não apenas os bens municipais, como também a sociedade em geral.

O curso proporcionou à Guarda Municipal o aprendizado para que os profissionais possam exercer da melhor forma possível a função de guarda, atuando consonante com a legislação, a contento da sociedade. Agora, a GM de Carneiros passa a trabalhar na rua.

 

Compartilhar

Publicar comentário