SMTT e Guarda Municipal recuperaram moto roubada em União dos Palmares

Na tarde desta quarta-feira (01/06), a SMTT e a Guarda Municipal recuperaram uma moto roubada no conjunto Nova Esperança, quadra D1, em União dos Palmares. Um homem, cuja identidade não foi divulgada, furtou a moto na tarde desta quarta (01) e a apreensão do sujeito foi realizada poucos minutos depois.

Segundo informações divulgadas pela SMTT e pela Guarda Municipal, a ação foi realizada a partir de uma postagem nas redes sociais, onde a vítima divulgou uma foto da moto que tinha sido roubada e pedia para que as pessoas que tivessem informações entrassem em contato.

A SMTT viu a foto e de imediato acionou a Guarda Municipal para que juntos realizassem as buscas pela moto e pelo responsável pelo furto. Graças ao sistema de câmeras de monitoramento implantado na gestão do prefeito Kil, em poucos minutos foi possível localizar o sujeito. Assim, a SMTT e a Guarda Municipal conseguiram apreender o criminoso em flagrante, no caminho de acesso à Serra da Barriga.

“Após o roubo, não deu tempo nem de o proprietário fazer o B.O, pois a equipe agiu rápido. Graças ao monitoramento das câmeras de segurança, conseguimos apreender o sujeito de imediato e o conduzimos até a delegacia, onde foi realizado todo o procedimento padrão.”, comentou Anderson Fabrício, comandante da Guarda Municipal.

Compartilhar

Publicar comentário