Guardas Municipais de Maceió, participam da segunda competição do Challenge

Mais uma vez a praia da Pajucara foi palco de uma das maiores provas de triatlo do mundo. A chuva fina saudou os mais de 800 atletas que participaram da 2ª edição do Challenge Maceió 2016. A animação e a euforia tomaram conta do local. Bom mesmo foi para os Guardas Municipais de Maceió, Valdir Menezes, José Edson, Alex Prachedes e Jailson de Oliveira, que participaram pela primeira vez das competições e conquistaram o 9º lugar na classificação geral.

f7b870d9-914d-4237-9984-bffae5caebdb

Essa também foi a primeira vez que os atletas representam a Guarda Municipal de Maceió no evento. Jailson de Oliveira representou bem a categoria na natação, enquanto Valdir Menezes e Alex Pracehedes mandaram bem no ciclismo e na corrida. Já José Edson, se superou no Sprit, pedalando, nadando e correndo.

Foram dois dias de muito esporte e dedicação por parte das mais de duas mil pessoas, entre adultos e crianças, que participaram da segunda edição em Maceió e lotaram a capital alagoana.

Em sua segunda edição, o Challenge Maceió conseguiu cumprir o prometido, reunindo uma série de atletas e amadores em volta do esporte e da prática de atividades físicas, tendo como maior desafio a superação.

Para o SINDGUARDA – AL, o evento foi bem representado pelo Guardas Municipais e mostrou que a categoria manda bem em outras atividades.